REQUERIMENTO nº 5 de 2025
Identificação Básica
Tipo de Matéria Legislativa
REQUERIMENTO
Ano
2025
Número
5
Data de Apresentação
11/04/2025
Número do Protocolo
95
Tipo de Apresentação
Escrita
Texto Original
Numeração
Outras Informações
Apelido
Dias Prazo
Matéria Polêmica?
Não
Objeto
Regime Tramitação
REGIME DE TRAMITAÇÃO ORDINÁRIA
Em Tramitação?
Sim
Data Fim Prazo
Data de Publicação
É Complementar?
Não
Origem Externa
Tipo
Número
Ano
Local de Origem
Data
Dados Textuais
Ementa
Informações referente ao Contrato n 46/2024, oriundo da Concorrência Eletrônica 03/2024, cujo objeto foi serviços de “Pavimentação Asfáltica em vias urbanas em CBUQ com 8.996,53 m², incluindo os serviços preliminares, terraplanagem, base e sub-base, revestimento, meio-fio e sarjeta, serviços de urbanização, sinalização de trânsito, drenagem e ensaios tecnológicos, localizado na Rua Durval Ribeiro da Costa (entre Rua Júlia Ferreira de Lima até o final da rua em seu próprio eixo), Rua Manoel Alves dos Santos (entre Rua Altevir Alves Cordeiro até o final da rua em seu próprio eixo), Rua Gralha Azul, bairro Ayrton Loyola (entre Avenida das Pedreiras até o final da rua em seu próprio eixo)”
Acompanhamos a execução de algumas etapas já cumpridas em 2024, mas as obras se encontram paralisadas, inacabadas, sem a devida conclusão dos serviços após período eleitoral de 2024.
Sendo assim requer: Cópia dos seguintes documentos:
1. Edital completo da licitação e seus anexos;
2. Cópia do convênio firmado com a empresa vencedora;
3. Cópia dos extratos das contas com movimento financeiro de recursos destinados à obra;
4. Comprovantes dos pagamentos efetuados, com detalhamento dos valores e datas.
Sala das Sessões 11 de abril de 2025.
SANDRO ELENO ANDREATTA
VEREADOR
Acompanhamos a execução de algumas etapas já cumpridas em 2024, mas as obras se encontram paralisadas, inacabadas, sem a devida conclusão dos serviços após período eleitoral de 2024.
Sendo assim requer: Cópia dos seguintes documentos:
1. Edital completo da licitação e seus anexos;
2. Cópia do convênio firmado com a empresa vencedora;
3. Cópia dos extratos das contas com movimento financeiro de recursos destinados à obra;
4. Comprovantes dos pagamentos efetuados, com detalhamento dos valores e datas.
Sala das Sessões 11 de abril de 2025.
SANDRO ELENO ANDREATTA
VEREADOR
Indexação
Observação