Acompanhamento de Matéria


Tipo: REQ - REQUERIMENTO
Número: 7
Ano: 2024
Ementa: Que seja encaminhado à Secretaria Municipal de Governo solicitando a mesma que sejam realizados estudos para viabilizar meios pra requerer informações: 1. Atualmente a Prefeitura conta com quantos veículos alugados? 2. Qual é o custo total mensal destes veículos? 3. Quais são os critérios para definição da destinação e uso dos mesmos? 4. Todos esses veículos estão identificados para que a população consiga visualizar que se trata de um ´´veículo público´´ e não particular? 5. Enviar uma tabela constando as seguintes informações, de todos os veículos: a) Modelo do Veiculo b) Placa c) Lotação d) Destinação (uso rotineiro) e) Valor do aluguel mensal (de cada veiculo) 6. Que seja enviado o diário de bordo de todos os veículos alugados dos últimos 12 (doze) meses. 7. Que seja enviado a cópia de todas as notas fiscais de abastecimento destes veículos alugados. 8. Existe um estudo de impacto financeiro e o custo benefício dos alugueis destes veículos?
Acompanhamento de Matéria por e-mail